Top 5 Melhores Livros para fazer você chorar

Olá gente

Hoje vim falar sobre 5 livros que eu amei e mesmo assim me fizeram chorar, nem todos abaixo tem finais felizes, mas final feliz mesmo só em conto de fada não é verdade? 


1ºQuerido John

Admito, nunca vi o filme, nem tenho interesse, porque minha mãe que não leu o livro chorou no filme, e eu já me desidratei demais lendo esse livro. PERFEITO. Não existe outra palavra pra descrever, não é aquele romance bobo, fala de muto assuntos, inclusive sobre Autismo e Asperger, eu nem sabia o que era essas duas palavras até ler o livro, tenho certeza que vocês também não sabem, então, leiam!

2º O Pequeno Príncipe

A maioria já deve ter lido o livro na escola, ou viu no teatro, ou na Tv, porque o filme é bem antigo, mas, eu recomendo, TODA pessoa, adultos principalmente, devem ler essse livro, crianças também devem ler, é um livro um pouco complicado mas quando você lê com atenção não tem dificuldades nenhuma.

3º A Esperança

Terminei de ler esse livro essa semana e admito, estou revoltada, como assim?! O livro terminar desse jeito, com pontas soltas, com minha cabeça fazendo mil perguntar não-respondidas, ao mesmo tempo chorando litros! Quem gosta de jogos vorazes, aconselho a esperar o filme porque o livro, além de te deixar triste e mal, vai deixar você tipo eu, revoltado!

4º P.S Eu Te Amo

Ótimo livro, adorei, chorei sim, mas infelizmente eu esperava chorar mais, todas as resenhas que li todo mundo falava que só de escrever já ficava emocionado, mas não me sinto assim não, é bom e você até chora um pouco, mas nada demais não. As vezes sou eu, então se vocês chorarem muito desculpem pela minha falta de lagrimas haha.

5º Harry Potter e as Relíquias da Morte

Nossa, esse livro te prende do inicio ao fim, alguns atores normalmente não sabem como terminar uma série de livro muito bem (ex: Suzanne Colins), mas J.K. é brilhante, melhor livro da série, te faz chorar, rir, sofrer, amar e etc. Recomendo.

Então gente é isso.

Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário