Decoração: frases para parede

Olá meninas , quem não acha legal e bonito uma frase criativa no seu quarto? Acho muito lindo e descontraído , existem várias frases e até textos muuuuito legais e divertidos! Dá Pra deixar o seu quarto cada vez mais a sua cara! E hoje eu vim mostrar para vocês algumas frases, textos e até imagens para se inspirarem e quem sabe colocar no seu cantinho. 


Eu simplesmente amo esse papel de parede , são várias frases curtas inspiradoras ! Queria um desse no meu quarto . 



Este é um exemplo que não é necessário ser exatamente só em quartos , mas também em sala, cozinha , etc . 


As frases são muito lindas e tem que ser a cara de cada família ou pessoa.


Esse papel de parede está muito fofo, delicado, e simplesmente lindo, a frase está inspiradora e muito filosófica! Amei. 

Bom, esses são os meus preferidos, mas existem muito mais , cada um com a cara , o jeito de vocês, se quiserem colocar no quarto de vocês, pesquisem, procurem imagens , fotos, e aposto que vai ficar lindo !! 

Neste site tem vários papeis de parede lindos : www.istickonline.com



Imagem inline 1



Nenhum comentário

Postar um comentário