Leituras Mês de Julho 2013

Mês de férias foi produtivo! Assim como já encomendei meus livros pra Agosto, enquanto não chegam vou postar o que andei lendo este mês

1º A Elite - Kiera Cass


Não sei se vocês já ouviram falar da maldição do segundo livro, onde o segunda nunca é tão bom quanto o primeiro, essa maldição se aplica neste livro, embora não seja ruim porque eu A-M-E-I o livro A Seleção, só não digo que A Elite é melhor porque é um livro previsível e enrola demais, estou curiosa pra ver como Kiera Cass vai fazer a guerra acontecer no terceiro livro e explicá-la já que neste ela não fala quase nada dos rebeldes...

2º A Esperança - Kiera Cass



Chorei rios porém não gostei. Suzanne Collins no inicio do livro da todos os detalhes e explica tudo e no final ela apressa e não explica nada, eu e minha amiga fizemos uma lista de perguntas sem respostas e juro que foram mais de 20, o final é triste, recomendo os dois primeiros livros, que são ótimos e discordando da maioria das pessoas que diz que este é o melhor eu acho que o segundo livro "Em Chamas" que é.

3º P.s Eu te Amo


Este livro é a prova de que o verdadeiro amor não se separa na morte, prova de que um amor verdadeiro dura até depois da morte, lindo livro, amei, não vi o filme mas estou doida pra ver, assim que eu tiver tempo assisto e vejo se é tão bom quanto o livro.

Bom é isso, comentem quais livros vocês leram esse mês e quais esperam ler nos próximos, beijos!



Nenhum comentário

Postar um comentário