Capinhas + Aplicativos

Olá galera ! Vim aqui hoje para mostrar um pouco das minhas capinhas e meus aplicativos! Falarei um pouco de cada aplicativo, mas primeiramente vou mostrar as minhas capinhas . 





Essas são as minhas capinhas, a maioria minha mãe trouxe de São Paulo para mim, as outras eu comprei em Maringá, mas foram mais caras. 

Agora vou mostrar meus aplicativos( não tenho muitos, pois tive que restaurar o meu celular e fiquei com preguiça de baixar todos de novo, tenho somente os básicos) para vocês e falar um pouco dos necessários. 



Bom, eu separo meus apps em pastas, para ficar mais organizado, mais fácil de achar, etc. Na minha primeira pasta eu coloquei o tradutor, dicionário, lanterna.
-  AppDoDia para quem não sabe é um app que todos os dias um aplicativo que é pago passa a ficar grátis. 

-EpicLyrics é um aplicativo onde você pode achar a letra de qualquer música. 

-Shazam é um aplicativo de decifra o nome da música que você está ouvindo. É só colocar o aparelho celular próxima a música e o Shazam de dará com precisão o nome da música.

-Countdowns é um aplicativo de contagem regressiva. 


Minha segunda pasta tem :

Viber: onde você pode trocar SMS e ligações gratuitas. 

Whatsapp: é o meu aplicativo preferido, você pode mandar SMS gratuitos. 


Minha terceira pasta: 

InstaSize: sabe aquele momento que você quer postar uma foto inteira no Instagram mas você é obrigado a cortar a foto ? Esse app resolve seu problema, você poderá postar a sua foto inteira.

Muzy: é um aplicativo de fotografia, tem tudo nesse app, dá para fazer montagens, editar, tudo tudo ! É como se fosse um rede social , pois você pode postar a foto também no Muzy.

PicStitch: você pode fazer aquelas montagens, colocar várias fotos em uma.

Câmera+: para mim o melhor editor de fotos, mas custa 0,99 dólares . 

Magisto: editor de vídeos .



Essa é a minha pasta de joguinhos, acho que todo mundo já conhece . Hahah Aconselho a baixar Hellkid Free! 




Minha pasta de música. 

FreeVideo: você pode baixar vídeos de vários sites , inclusive do YouTube.

D/L Music: aplicativo para baixar músicas.

Deezer: você pode ouvir músicas na hora que quiser.

Blogger: eu faço meus posts por esse app, mais fácil.




Aqui nessa pasta tem as minhas redes sociais . 

Páginas: para quem tem uma pagina no Facebook , esse aplicativo ajuda bastante, fica bem mais fácil administrar a sua página.


Aqui tem o resto dos aplicativos. Onde não encaixou em nenhuma outra pastinha. 

Bom, é isso galera ! Se tiver alguma dúvida de algum app é só perguntar nos comentários!

Beijosss ! 



Imagem inline 1








Nenhum comentário

Postar um comentário