Top 10 Atores Mais Gatos dos Seriados

Estou de volta com um top10 especial para as meninas leitoras do blog, sim, este é o top10 de atore mais gatos dos seriados. Como assisto muitos, mesmo não acompanhando todos os episódios, conheço muitas séries e seu elenco, então vamos lá:

10º Dean Geyer, Glee


Interpreta o Brody em Glee, faz parte de um triângulo amoroso entre Rachel, ele e Finn. Dança muito bem e tem esse corpo maravilhoso! UAU 

9º Tyler Hoechlin, Teen Wolf


Esse gato, quer dizer, lobo, faz parte da turma dos Bad Boys em seriados, não estou tendo tempo de acompanhar a terceira temporada, mas até o final da segunda não dava pra saber se ele era bom ou mal...


8º Ian Harding, Pretty Little Liars


Quem me deras ter um professor desses, lindo, olhar seduzente, seu personagem é par romântico com a Aria e ele é bem calmo e fofo.

7º Ashton Kutcher, Two and a Half Man



Ashton Lindo Kutcher, interpreta um bilionário em Two and a Half Man, que convive com Alan em uma mansão na praia de Malibu. Engraçado e lindo.

6º Chace Crawford, Gossip Girl



De todos os gatos de Gossip Girl, Chace na minha opinião é o mais lindo, ele interpreta Nate, um típico adolescente Rico, mora em Nova York, pega todas, mas de repente vê sua vida dar uma reviravolta quando seu pai é preso.

5º Colin O'Donoghue, Once Upon A Time



Eu assisti poucos episódios de once upon a time, mas vi o bastante para achar Colin lindo, ele interpreta um Capitão na série pelo que eu vi, pra saber mais só assistindo mesmo.

4º Jared Padalecki, Supernatural 


Que homem, mais ou menos 1,80 m de beleza, interpreta Sam em Supernatural, namorava Jessica até ela morrer, depois dela teve uns casos mais nada sério. Ele caça criaturas sobrenaturais.

3º Stephen Amell, Arrow


Nunca assisti Arrow, mas pretendo, porque com um protagonista desses qual quer um se interessaria pra ver também, lindo, interpreta um arqueiro, só isso que sei por enquanto, quando começar a ver eu faço a resenha.

2º Jensen Ackles, Supernatural


Que homem lindo, interpreta meu perfeito Dean em supernatural, irmão do Sam, juntos eles caçam criaturas sobrenaturais, ele se envolveu com várias mulheres mas a mais marcante foi Lisa, que tinha um filho, juntos formaram uma família por um tempo, porém depois de umas confusões, Dean resolveu apagar a memória deles e sumir de suas vidas para sempre. Engraçado também.

E o primeiro lugar vai para...

1º Ian Somerhalder, The Vampire Diaries


Ufa, enfim chegamos no primeiro lugar que pertence a ninguém menos que meu vampiro bad boy preferido Ian, interpreta Damon em The Vampire Diaries e se envolve com Elena, namorada do seu irmão, promete protegê-la acima de tudo e de todos. Perfeito.

E então gente quem vocês acham que falta? Mudariam alguma coisa? Comentem!

Beijos

3 comentários

  1. Nunca que este Lan é mais bonito que o Jensen Ackeles...pode inverter....

    ResponderExcluir
  2. Ian*. Bom, os dois pra mim são lindos e fiquei na dúvida mesmo, mas a lista foi de acordo com o meu gosto :) Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Colin O'Donoghue <3<3<3<3<3 Once Upon a Time <3<3

    ResponderExcluir