Os Melhores Seriados da Warner

Não é surpresa para ninguém que eu ame seriados, hoje para a nossa alegria preparei um post com os 5 melhores seriados da Warner na minha opinião! Todos sabem que a warner é mais especializada em "comédias" mas passa outras séries interessantes.

-Friends


Impossível falar de seriados da Warner e não falar de Friends, quem nunca riu assistindo à essa serie é poser, seriado com 10 temporadas, começou em 1994 e acabou em 2004, infelizmente. Amo esse seriado, um dos meus preferidos, não assisti todos os episódios mas todo dia ligo na Warner e assisto algum episodio.

-Two And a Half Man


Eu sou da turma que prefere Two and a Half Men da era Charlie, nada contra as novas temporadas mas, não sou tão fã como era antes, enfim, essa é outra serie épica que tem 12 temporadas, a serie é renovada e já recebeu inúmeros prêmios.

-The Big Bang Theory


Seriado mais "recente" está tendo muita repercussão por aí, estreio em 2007 mas muitas pessoas já consideram um dos melhores seriados de comédia da TV, eu mesma considero melhor que muitos seriados, amo o Sheldon!

-The Middle


Provavelmente muitos não esperariam que eu colocasse esse seriado na lista, mas sinceramente, comecei a ver esses dias por acaso na Warner e amei, conta sobre o cotidiano de uma familia. É engraçado, fofo, não fala nada de besteira, recomendo! Estreio em 2009 é tambem recente.

-2 Broke Girls


Não tenho costume de assistir, passa mais tarde na TV, mas adoro, acho engraçado demais! O seriado estreio em 2011 e já foi renovado, faz sucesso nos USA e aqui no Brasil também está ganhando espaço.

Bom é isso, na Warner passa outras series ótimas depois posto sobre elas, mas e vocês? O que acharam? Quais series vocês mais gostam? Comentem!

Beijos




Nenhum comentário

Postar um comentário