Resenha de Temporada - 1ª Temporada de Grey's Anatomy

Comecei a ter um pouco de vergonha na cara e resolvi finalmente assistir Grey's Anatomy (Anatomia da Grey) desde o início, eu apenas tinha visto um ou dois episódios de temporadas mais avançadas então não entendia muito bem, tomar essa decisão foi ótimo, porque descobri mais uma série para eu colocar na minha lista de "favoritas".
Assisti a primeira temporada toda ontem, ela tem 9 episódios e eles tem em torno de 40 à 43 minutos de duração. Fiz a resenha e espero que vocês também assistam. 


A temporada começa mostrando uma cena divertida de Meredith Grey com um homem que ela dormiu na noite passada e nem se quer conhece ele, ela está atrasada para o primeiro dia de residência como médica interna cirurgiã em um hospital então pede para ele ir embora. Meredith é filha de Ellie Grey uma lenda viva da medicina, só que o que ninguém sabe é que ela tem mal de Alzheimer e só permite que a filha visite-a. 







Meredith, Cristina, Alex, Izzie e George são um grupo orientado por Miranda Bailey, logo no primeiro dia esse grupo pega um plantão de 48 horas, no meio do plantão Meredith descobre que o homem com quem dormiu é chefe da sua chefe, um médico cirurgião chamado Derek.


Miranda Bailey e Preston Burke
O clima entre eles é visível e a primeira pessoa a descobrir que eles dormiram juntos é Cristina, no início ela fica um pouco chateada e acha que Meredith vai ser favorecida mas depois esquece isso. O clima entre Meredith e Derek é visível e nos outros episódios eles já começam a ficar juntos escondidos. O problema é que Meredith começa a morar com Izzie e George, seus colegas de trabalho.



No meio da temporada Izzie resolve dar uma festa para apresentar seus amigos à seu namorado, acontece que Meredith não gosta nadinha quando descobre que a "festinha" virou um "festão", acaba se embebedando com George; Derek chega na festa vê Meredith, os dois ficam juntos e Miranda Bailey descobre o romance, chefe de Meredith, ela não gosta nada, começa a tratar os dois com frieza, mas depois acaba entendendo um pouco, mesmo assim avisa a Meredith que é um erro
Outro casal que entra no clima de romance é Cristina e Burke, mas eles são mais discretos então ninguém descobre, o problema é que mais para frente Cristina descobre que pode estar grávida.




Season Finale. George acaba se envolvendo com uma enfermeira, descobre que ela tem Sífilis e passou para ele, mas de quem ela pegou? Alex, seu melhor amigo. Descobrir que seu melhor amigo saía com sua namorada pouco antes deles começarem a namorar foi impactante, até porque quando George descobriu que pegou Sífilis ele foi procurar ajuda para Alex e nem desconfiou de nada, resultado?̣ Briga. Enquanto isso no meio do romance perfeito (só que não) de Derek e Meredith, uma pessoa aparece, Sra. Sheperd, ou Addison se preferir, Meredith fica chocada com a notícia e a temporada acaba.

A temporada é pequena, mas tem muita informação, tanta coisa acontece nessa temporada nem consegui falar de tudo, falei do que é mais "impactante", o seriado é bom, quer dizer, incrível, perfeito, maravilhoso. Não é atoa que tanto os atores como o seriado receberam tantos prêmios ao longo dos anos. Hoje já comecei a ver a nova temporada e para quem quiser saber onde assisto, eu vejo nesses dois sites, cada dia entro em um não tem um que eu goste mais ou menos: Aqui e Aqui.

Vou ficando por aqui, comentem o que acharam da resenha!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário