Top 5 - Seriados para Quem Gosta de Moda

Não é novidade que eu amo seriados certo? Então para as leitoras que ainda não veem nenhum, mas gostam de moda e estilo, juntei as duas coisas em uma só Seriados para nos inspirar na moda.

1º Gossip Girl


Gossip Girl é eleito por mim e por mais milhões de pessoas no mundo o seriado mais fashion ever. Quando começei a ver esse seriado me apaixonei pelos figurinos tanto das mulheres quanto dos homens (Chuck Bass é fashion), comecei a me interessar mais por esse mundo da moda (desfiles, tendências e etc) e aprendi muitas coisas como nomes de grandes grifes.  Se vocês ainda não viram, vejam, o seriado teve 6 temporadas. Saudades. P.s o seriado todo se passa na cidade de Nova York, luxo total.

2º Pretty LIttle Liars


O cenário assustador, o mistério e o suspense que envolvem essa série não são motivos para  nós deixarmos de prestar atenção nos looks lindos das protagonistas. Cada uma tem um estilo, variam de romântica, fashion, boho chic e minimalista o que é bom porque meninas de todos os estilos podem se inspirar. 

3º The Carrie Diaries



Então gente, sei que é um pouco difícil copiar os looks de uma série que se passa anos atrás, mas a figurinista dessa série é a mesma que de Gossip Girl, quando assisti me apaixonei por essa garotinha, seus looks são os mais lindos e fofos, o figurino dessa série é impecável. Dá vontade de voltar no tempo só pra nós podermos usar esses looks, mesmo assim, algumas coisas dá pra copiar.

4º Hellcats



Então gente, essa é uma série que foi cancelada, infelizmente não teve muita audiência, eu adorava, os protagonistas são lindos e os figurinos são do tipo "sou sexy, sou hot, sou sensual"  recomendo pra quem gosta de se valorizar.

5º The Vampire Diaries


Lutei muito pra não falar de The Vampire Diaries, mas não consigo, o elenco é lindo e se vestem super bem, quando tem alguns daqueles bailes da cidade então a gente fica com vontade de ir na loja mais próxima e comprar um vestido igual ao da Elena, Caroline, Bonnie e Rebekah.

Bom gente é esse o Top 5 dos seriados com elenco mais bem vestido na minha opinião. Se tiver esquecido algum me avisem, gostaram? Comentem!

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário