Tendência: Sandálias Gladiadoras

Se tem um estilo de sapato que mais aparece nas passarelas é esse, sandália gladiadora. Este modelo voltou com tudo e muitas blogueiras e sites já afirmaram que é tendência e vai pegar nesse verão.

Versace, Altuzarra, Alexander Wang e Tom Ford são apenas algumas das grifes que apostaram nesse acessório.

Vale apostar junto com roupas mais básicas já que a sandália já chama atenção, tem vários tamanhos e os que fazem mais sucesso são as maiores um pouco fechadas. Inspire-se com alguns desses looks e aposte.







Fonte: Google, Capricho.

























Minha opinião: Eu acho lindo, adoro, assisto vários desfiles e vejo como são lindas, BUT, eu não usaria, aqui na minha cidade tem muito morro e não daria certo.

E vocês o que acham? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário