Testei e Aprovei - Kohl Delineador / Sombra Para Olhos - Color Trend Avon

Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar de mais um produto que eu testei e aprovei.
Falar de maquiagem de qualidade, que nem é tão cara e é fácil de encontrar, você pensa logo em Avon, uma marca muito boa que em quase todo o Brasil podemos encontrar revendedoras e lojas com os produtos. 

A linha de maquiagem  Color Trend da Avon eu descobri graças à um presente de uma parente minha, já tinha ouvido falar mas nunca tinha pensado em comprar pra falar a verdade, mas agora eu com certeza vou comprar outros produtos porque eu AMEI. 

Kohl Deliniador e/ou Sombra para os Olhos como vocês devem perceber é um produto para os olhos para delinear ou dar cor aos olhos, pode ser encontrado em 4 cores diferentes: Preto, Azul Marinho Metálico, Azul Claro Metálico e Marrom. Tem aplicação fácil, além de  ser macio e prático de usar, não é muito grande mas rende bastante e as cores ficam bem precisas, marca o olho muito bem.






















Uma coisa que não gostei muito é que quanto você mais usa a ponta fica mais grossa e aí torna-se cada vez mais difícil delinear (que é o jeito que mais gosto de usar), mas, como tem outras funções não é um desperdício muito grande. 

Então o que acharam? Já usaram? Comentem!

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário