Minha Paixão Secreta por Rebelde Mexicano

Voltando à 2004, uma época que Disney Channel, Nickelodeon e Boomerang não eram canais tão populares igual hoje (além de mais caro os pacotes de canais de TV da época). Só as pessoas que realmente tinham mais condição pagavam pra te-los, então as crianças que podiam ver desenhos, seriados e filmes 24 horas por dia tinham várias inspirações. Aí eu pergunto...e as crianças que não tinham Tv a cabo, assinada, etc? O que assistiam na TV nessa época? A resposta da minha pergunta está nesse post, assistíamos Rebelde Mexicano!


Uma novela que virou febre no mundo todo, todos queriam as bonecas, as roupas, os CD's, tudo relacionado ao programa, quem não assistia não tinha assunto para falar no dia seguinte na escola ou na rua. Além de ter os figurinos mais fashion (mesmo que a moda tenha mudado de lá pra cá os figurinos são usáveis até hoje).


A história de seis jovens, muito diferentes, mas, com uma paixão em comum : a música! Formam uma banda e vira sucesso musical, claro, alguns membros se envolvem romanticamente (Roberta e Diego <3 Mia e Miguel <3) mas não todos.

Roberta Pardo







Falando de estilo a roberta era a mais confusa das três, cada temporada tava com um cabelo diferente, roupas diferentes, acho que o que ela queria era isso mesmo, ser diferente e sexy. Na primeira temporada ela usa um cabelo bem mais ou menos com mechas muito desiguais, claro que depois ela adota o visual cabelo-grande-vermelho e arrasa e acaba sendo dona do cabelo mais lindo da novela (minha opinião).

Mia Colucci







Das três a Mia era a que mais se importava com a aparência, o pai dela era do ramo da moda, então ela tinha as melhores roupas e sapatos (da época), a maioria queria ser igual ela. O cabelo dela não vemos muita evolução não, ela clareou ao longo das temporadas e começou a usar uns cachos nele, lindo demais, muitas querem esse loiro não é?

Lupita Fernandez







A mais fofa das três, com um estilo desencanado, não ligava muito para as roupas que usavam, mas não eram feias não, já o cabelo continua esse tom black em todas as temporadas só muda o comprimento que ela vai cortando mesmo!

Aproveitando para falar que o SBT reprisa a novela de segunda a sexta às 21h15, quem gosta pode dar uma conferida e confirmar o que falei. Não vejo todos os episódios por falta de tempo mas adoro.

Bônus
Foto das três para mostrar certo a diferença de estilo de cada uma <3

Bônus 2



Vou ficando por aqui, o que acharam? Gostam também? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário