Os 5 Acessórios que Você Precisa Ter

Olá meninas, o verão está chegando e por isso preparei uma matéria especial para vocês, sei que aqui no blog quem posta mais sobre moda é Tiemi (minha sócia) mas resolvi fazer uma contribuição. 

Todos concordam que acessórios dão um up no visual, seja de dia ou de noite eles arrasam, por isso vim falar 5 acessórios que você precisa arrumar/comprar/fazer/improvisar.

1º Tiara de Flores



Tiara ou Coroa de Flores começou a ficar mais conhecida por causa da cantora Lana Del Rey   e cada vez mais blogueiras estão fazendo postagens sobre como fazer, onde comprar, etc. Acho lindo e super fácil de usar.

2º Óculos de Coração


Eu quero, I need, eu preciso. Sério eu acho a coisa mais fofa, várias famosas apostaram nesse estilo de óculos e dando um giro pelas fotos do Rock in Rio vi que muitas meninas não-famosas também usam, o que eu quero é esse modelo vermelho que a Taylor e a Katy usaram.

3º Lenço Na Cabeça




Um dos acessorios que as meninas mais usam é esse lenço, onde ando vejo meninas usando, os sites que entro na internet vejo meninas usando, enfim, lindo, olha que charme esse da bandeira dos USA que a menina ta usando?

4º Colar Xô Mau Olhado


Dica de Tiemi, minha sócia (acho tão chique ter uma sócia haha) esse colar está com tudo, ela até comprou um, eu realmente nunca tinha visto, mas foi só dar uma pesquisada no google para ver 1001 resultados de colares lindos nesse estilo Xô Mau Olhado, fácil de usar, até a Nah Cardoso tem um. Lindo.
5º Ear Cuffs



Cara Delevingne...ai ai. Essa top está com tudo, cada vez mais famosa e esse olhar? E esse carão do tipo "vim arrasar não mecha comigo bitch". E esse Ear Cuff lindo? Para quem não sabe Ear Cuff é o nome que se dá a esse acessório de orelha, está em alta, vocês podem perceber já que a top Cara está usando, sabia que ela tem uma coleção enorme deles? Só procurar fotos dela que com certeza ela estará usando um, enfim, lindo, chique, muda o visual, compre já um.

Bom gente é essa a dica de hoje, claro que tem outros acessórios que estão em alta tipo maxis (colar, brinco, cinto etc), cintinhos, bolsas, maaas, eu coloquei os que acho mais importantes e lindos.

O que acharam? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário