Leituras Mês de Agosto de 2013

Descrevo minhas leituras de Agosto como: nostálgicas. Eu tinha planejado ler todos os livros da série Hush Hush que comprei mês passado, mas não consegui, por que o destino (mais precisamente minha tia) me mandou um livrinho chamado Os Contos de Beedle o Bardo. Escrito por J.K. Rowling a mente brilhante por trás da série Harry Potter, conclusão...acabei tendo uma nostalgia.

1º Sussurro por Becca Fitzpatrick


Como já fiz a resenha desse livro aqui no blog não vou falar muito, resumindo, esse livro é uma mistura de crepúsculo e fallen, mas, uma mistura original, ao mesmo tempo que nos lembra essas outras séries, é totalmente diferente delas. O jeito é ler para entender mesmo, muito bom, recomendo, 5 estrelas.

2º Os Contos de Beedle o Bardo por J.k. Rowling


Como disse, o destino (minha tia) me enviou esse livro incrível, que tem menos de 100 páginas, não pude deixar de ler (li em 3 horas). Um livro com várias histórias/mitos do mundo dos bruxos, o melhor de tudo, no final de cada história lemos um comentário de ninguém menos que Alvo Dumbledore, meu conto preferido? Claro que o dos três irmãos!

3º Harry Potter e a Pedra Filosofal por J.k. Rowling


Já li esse livro muitos anos atrás para esclarecer as dúvidas, mas, li de novo, por isso descrevi esse mês como nostálgico, após ler Os Contos de Beedle o Bardo não pude deixar de ficar emocionada e com saudades dos personagens de Harry Potter, então re-li, não fiz resenha porque todos conhecem a história de trás pra frente imagino.

Bom gente é isso, esse mês volto para Hush Hush, afinal tenho que terminar de ler essa coleção um dia e ainda tenho uma surpresa para vocês que gostam de ler resenhas, ganhei um livro ontem que é super popular inclusive lançaram o filme dele esse ano. Não vou falar o nome porque se não estraga a surpresa.

E vocês, que livros leram esse mês? Quais pretendem ler? Comentem!

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário