Resenha: Tudo Sobre o Meu Celular

Bom dia meninas, como ganhei um celular novo esses dias, minha sócia Tiemi (que chique, sócia, haha) me falou para fazer uma resenha dele, tipo a que ela fez uma vez sobre o Iphone 4s dela, clique aqui para ver, aqui vai a resenha do meu celular Samsung Galaxy Fame



Meu celular é da marca Samgung, ele não é caro, o preço é em torno de 500 reais, tem um design moderno e simples, típico da Samsung, o sistema operacional é Android 4.1, memória de 4gb (sem o cartão de memoria), tem câmera frontal, 320 x 480 (HVGA) pixels e 3.47 polegadas.

Eu adorei esse celular, ele é um modelo inferior ao Duos e ao Galaxy s3 e s4, porém, o Android dele também é 4.1, por um preço bem mais econômico, quem estiver querendo trocar de celular mas não tem dinheiro para um modelo mais caro eu recomendo. Vamos aos aplicativos agora:


Eu baixei o Launcher ADW na play store e ele deixa o celular com essa aparência, para ficar mais fácil de achar alguns aplicativos, organizei em pastas, essa de cima, tem algumas rede sociais e o gerenciador de páginas do facebook, para mim receber notificações e fazer postagens na página Pena Linha Oficial.


Nesta, são os aplicativos relacionados ao Instagram, para eu ver quem deixou de me seguir, ou então, pra eu copiar tags e colar na legenda das imagens na hora que eu for publicar.


Esses são os relacionados ao Twitter, os três, depois do twitter, é para eu ver se alguém deixou de me seguir, ou eu ver se não estou seguindo algum amigo, etc.


Aqui tem a galeria, minhas imagens e todos os meus aplicativos de edição de foto, só faltou mesmo o Camera 360 que eu esqueci de colocar na pasta, a maioria vocês já conhecem,  servem pra cortar, ajustar, iluminar, colocar filtros, legendas nas fotos, editar videos e etc.


E nessa parte estão os meus jogos, não são muitos mas eu gosto de todos, também tem o aplicativo do google Play Games, que é uma "play store" só de jogos para baixarmos, recomendo!

Bom gente é isso, o que acharam do meu novo celular? Gostaram? Tem dúvidas sobre ele? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário