Playlist da Semana - Divas

A semana está sendo agitada pra mim, to correndo pra terminar o livro e fazer resenha pra vocês antes do mês acabar, também to correndo pra terminar de ver a 8ª temporada de supernatural. Outubro vai ser agitado, vou me dedicar para ver minhas séries, então os livros vão ficar um pouco de lado. 

Já o playlist da semana, preparei um especial, amo todas as músicas que postarei agora, sério, diva é diva, eu reconheço uma de longe e aqui está o playlist.

Demi Lovato - Made in The USA




Selena Gomez - Come & Get It


Taylor Swift - Red


Beyonce - If I Were a Boy


Katy Perry - Part Of Me


Lady Gaga - The Edge Of Glory


Britney Spears - Work Bitch


Ariana Grande - Put Your Hearts Up


Bom gente é isso, coloquei apenas algumas, Avril Lavigne e MIley cyrus por exemplo como não lançaram músicas novas nem coloquei no playlist para não acontecer igual Lady Gaga e Katy Perry que tive que colocar músicas antigas. 

E aí gostaram da playlist? Qual tema querem pra semana que vem? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário