Leituras Mês Setembro de 2013

Eu atrasei muito nas leituras de Setembro, fiquei empacada lendo o livro Crescendo (se quiser ver a resenha clique AQUI) que é um livro pequeno, aí tive que ler Dezesseis Luas tipo super mega rápido e é um livro enorme, depois li A Senhora da Magia tipo, em dois dias. Ainda bem que tudo deu certo consegui terminar meu prazo de 3 livros por mês a tempo e aqui estou com mais um post sobre Leituras do Mês.

Crescendo por Becca Fitzpatrick





Crescendo foi o primeiro livro que li no mês, o segundo livro da saga Hush Hush, com tema de anjos, é um livro romântico. Nesse livro entram novos personagens e uma nova história começa a ser revelada, uma futura guerra entre anjos e neflins, super recomendo e estou doida pra ver o terceiro livro! Para ver a resenha dele clique AQUI.

Dezesseis Luas por Margaret Stohl e Kami Garcia



Dezesseis luas, o primeiro livro a trilogia Beautiful Creatures.Como fiz a resenha desse livro ontem vocês já sabem a história e como amei ler esse livro, achei incrível, eu não sabia o que esperar pois não fazia nem ideia do tema do livro, dos personagens, nada, nem o filme eu tinha visto, me surpreendi bastante, a melhor leitura do mês na minha opinião, super recomendo, se quiser ver a resenha clique AQUI.

A Senhora da Magia por Marion Zimmer Bradley



Foi uma surpresa para mim receber a coleção As Brumas de Avalon, ganhei de presente do meu pai que sabe que amo ler e achava que já tava na hora de eu ler algo diferente. Pela primeira vez a história do rei Arthur inteira foi contada pelo ponto de vista das mulheres da época, vocês já devem ter visto séries e filmes sobre ele, mas como são mulheres que narram a história, já dá pra imaginar como é fascinante, ver como as mulheres eram tratadas na época. É um livro difícil, não gostei do início pois a linguagem é culta, não tava entendendo nada, do meio pro final comecei a me interessar mais. Recomendo apenas para aquelas meninas persistentes que procuram ler algo diferente e mais adulto. Aviso que aborda vários temas inclusive sexualidade. Infelizmente não deu tempo de fazer a resenha dele porque o mês já acabou, mas quando ler o segundo livro da série vou fazer.

E então o que acharam das leituras desse mês? Se interessaram pelos livros? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário