Foi lançado na última quinta-feira (10) o episódio tributo ao Cory Monteith, que morreu dia 13 de julho, aos 31 anos, no Canadá, devido à uma combinação de álcool e heroína.
O episódio foi lindo e emocionante, os personagens cantaram músicas que o Finn cantou ou músicas que expressem o que eles estavam sentindo.
O episódio começa com uma performance do elenco de Seasons Of Love. As músicas cantadas foram intensas, principalmente a de Lea Michele que apareceu no final do episódio, chorando mas firme, dizendo que ela amava ele e que ele amava todos.
Uma das pontas soltas no episódio foi a causa da morte de Finn, que o criador da série preferiu não divulgar, fazendo o episódio se passar semanas depois do funeral.
Veja todas as performances do episódio The Quarteback.
Seasons Of Love - Elenco
I'll Stand By You - Mercedes (Já cantada também por Finn)
Fire And Rain - Artie e Sam
If I Die Young - Santana (Que não completou a performance devido à emoção :'( )
No Surrender - Puck
Make You Feel My Love - Rachel (Ou Lea?)
Alguns integrantes do elenco também comentaram sobre o episódio:
Harry Shum Jr. (Mike): "Para sempre em nossos corações #finnhudson"
Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): "Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata."
Becca Tobin (Kitty Wilde): "Muito orgulhosa da família Glee e do coração e da alma que eles colocaram no episódio dessa noite. Estamos homenageando um cara incrível essa noite."
Kevin McHale (Artie): "Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta Cory."
Ryan Murphy (criador de Glee): "Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory."
Mike OMalley (Burt Hummel): "Fãs de Glee: Cory Monteith era um cara incrível. Eu queria que ele ainda estivesse conosco. Seu legado para muitos que o conheceram: Gentileza para os outros."
Darren Criss (Blaine): "Queridos Gleeks, dizer adeus é terrivelmente difícil nós em #glee tivemos nosso tempo. O episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês."
Nenhum comentário
Postar um comentário