Minhas bolsas preferidas !

Olá pessoal, hoje o post é sobre as minhas bolsas que eu mais uso, eu tenho pouquíssimas, mas eu gosto muito delas. Quem não gosta de uma bolsa não é? É uma peça muito importante, pois é na bolsa que guardamos praticamente tudo, tem maquiagens, agenda, celular , carregador de celular, canetas, batom, gloss, dinheiro .. Tem TUDO!

Então eu vou mostrar para vocês as minhas preferidas:

Essa primeira bolsa é da Imaginarium, eu gostei dela por ser de cores fáceis para combinar, ela é espaçosa e linda !


Esta segunda bolsa, eu amo, minha mãe comprou em São Paulo para mim, e quando ela me mostrou eu não gostei muito, por ser uma cor muito chamativa e forte, mas com um pouco de tempo eu vi que não tem nada disso, é só uma questão de costume. 


Esse é o detalhe de contorno da bolsa, caveirinhas. 


Esta terceira bolsa, também é de São Paulo, eu amei ela, acho muito moderna.


Esta é quarta e última, eu amei, ela é menos espaçosa que as outras, porém eu amo a cor da bolsa, amei os detalhes.



Este é o detalhe do bolso.


E vocês, gostaram ? 
E quais são a de vocês? Comentem! 

Beijos !




Nenhum comentário

Postar um comentário