Limpeza de Pele

Olá meninas, não fiz nenhum post ontem porque estava muito ocupada, amanha mesmo tenho prova de matemática, e eu estava estudando. Mas hoje, eu fiz uma limpeza na minha pele, e vim contar para vocês a minha experiência, eu nunca tinha feito, foi a minha primeira vez, eu não estava nem um pouco nervosa, quando eu cheguei na clínica, me chamaram e eu fui. Primeiramente ela passou um tônico em mim, para deixar a minha pele limpa, fez uma leve massagem, e logo depois passou um ácido bem fraquinho somente para abrir os poros e dar uma descamação na pele, logo depois ela colocou uma touca aquecida no meu rosto, para facilitar ainda mais na extração dos cravos. Foi um tempo mais ou menos de 10 minutos com o ácido e mais 3 minutos com a touca. 



Depois dos 3 minutos, veio a parte mais dolorosa da limpeza, a extração dos cravos, foi com um extrator e não manualmente, algumas partes como a testa não sentir dor alguma, mas no nariz, eu senti bastante dor, principalmente nos cantos do nariz, mas era uma dor suportável, outra parte que doeu bastante foi o buço e o queixo, foi os lugares mais dolorosos, mas deu para segurar. Após a extração foi passado mais um creminho para fechar os poros, após ela passou esse aperelinho na minha pele:



Ele é um aparelho vibrador, para não deixar inflamar, era uma delícia.  E para finalizar ela passou um filtro solar, pois como minha pele estava muito sensível, era perigoso eu sair no sol e manchar a minha pele. Eu fiquei com meu nariz inchado, e minha pele um pouco vermelha, mas 30 minutos depois não tinha mais a vermelhidão, mas meu nariz continuou dolorido e inchado. Mas eu aconselho todas a fazerem, pois da uma sensação de leveza. 

Então foi essa a minha experiência, e vocês já fizeram? Me contem!

Beijos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário