Cuidados com o meu cabelo - Máscara Hidratante


Olá gente, como dito no twitter, aqui está o prometido, um post sobre alguns cuidados com o meu cabelo, irei fazer em partes, mas hoje será sobre uma máscara de hidratação. Eu não faço sempre a hidratação, mas como fiz química nele, é necessário mais cuidados. Eu não tenho um tempo determinado para fazer, quando eu sinto que ele está meio ressecado, faço a hidratação com a toca térmica. Minha máscara de hidratação é da Avora, eu compre ela no Sul, não me lembro o preço, mas eu amo essa máscara, ela deixa o cabelo macio, com um brilho sensacional e eu amo o cheirinho, muito bom mesmo !! 

Modo de aplicar: primeiramente eu lavo meu cabelo com shampoo e condicionador para depois poder pentear e esperar um pouco até deixar o cabelo úmido. Logo depois você pega uma quantidade que acha necessário e aplica no seu cabelo, penteia até desembaraçar, depois disso eu faço um coque solto , para conseguir colocar meu cabelo na touca térmica, espero mais ou menos 20 á 30 minutos. Após passar os 30 minutos, eu enxáguo meu cabelo e espero secar naturalmente.

Aqui está minha máscara:




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! E a máscara de vocês ? Me contem aqui nos comentários ! 

Beijos !!

Imagem inline 1


Nenhum comentário

Postar um comentário