Looks do TCA 2013

Adoro quando as fashionistas me surpreendem no tapete vermelho, só fiquei decepcionada com alguns looks, mas a maioria tava bonito! 

Nina Dobrev sua linda! Amo quando me surpreendem e eu amo mais ainda esse look dela, isso que eu chamo de sexy sem ser vulgar! A-do-rei. Lea Michele apareceu com esse vestido super fofo pra dar uma cor entre as famosas já que a maioria foi de cores escuras.
Lily Collins você é linda demais, mas não gostei da sua roupa, não é feia, é meio tropical...não sei. Selena me decepcionou, porque usar esse vestido que além de não valorizar o corpo dela, tem essa cor estranha que não combina com ela. 
Kerry Washington amei sua roupa, linda, só não gostei muito desse batom vermelho meio fosco. Hayley Williams, não vou falar muito da roupa porque todos sabem que a Hayley de vez em quando usa esses looks rock, embora eu não tenha gostado, vou falar do cabelo: credo, pra que cortar nesse comprimento feio?
Demi, você só tem essa calça de couro? O cabelo tá lindo a maquiagem básica também está boa...mas a roupa tá decepcionante, que blazer é esse? Não gostei
Bella Thorne usando um vestido do mesmo estilista que Lily Collins (isso dá pra perceber na hora...) falo o mesmo que falei pra Lily, mas se não tivesse essa manga comprida ia ser bem mai bonito admitam!



Miley está linda, amei essa roupa, embora não seja muito fã do estilo dela gostei bastante dessa vez, Jenna está linda e simples com sua roupa, gostei, amo o cabelo dela.
Bridgit Mendler não surpreendeu no cabelo e maquiagem, mas adorei a roupa dela, linda! Cher Lloyd eu te amo! Que roupa linda, estilosa e esse cabelo, mudou de novo o corte, so não gostei desse colar dela.
Agora vamos falar das protagonistas de Pll, Shay Mitchell com certeza é a mais fashionista de todas, amei tudo no seu look super sensual, o cabelo (com mechas loiras agora), a maquiagem, os sapatos...amei tudo! Lucy Hale sua linda, não me surpreendeu, esse seu look branco de sempre...Ashley Benson, amo seus looks, mas este não está nada legal, essa saia é uma mistura de tendências, muita informação em um look só! Troian Bellisario adorei esse vestido, caiu perfeitamente em você!

Bom gente é isso!

O que acharam dos looks? Qual o seu favorito e o que menos gostou? Comentem!

Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário