Happy B-Day Selena Gomez

Uma das princesinhas da Disney hoje faz 21 anos, famosa por sua série "Os Feiticeiros de Waverly Place", ex namorada de Justin Bieber , seu 4º álbum será lançado dia 23, sim, estou falando de Selena Gomez e para comemorar fiz um Top 5 clipes mais legais dela!

5º Naturally



Se não me engano esse é seu primeiro single, do seu primeiro álbum "Kiss & Tell", quando vi esse clip sabia que ela ia fazer sucesso, mesmo que ela não cante muito bem ao vivo, a música é ótima.

4º A Year Without Rain



Single do 2º Álbum dela, que recebe o mesmo nome, fez tanto sucesso que a música até ganhou uma versão em espanhol, sem falar que o cenário e a Selena são perfeitos!

3º Who Says



De longe esse é meu clipe preferido, a música também é minha preferida. A letra tem uma mensagem linda, e o clip transmite muito bem essa mensagem, Selena mostra que é linda até sem maquiagem!

2º Love You Like a Love Song



Essa não é bem a melhor música da Selena, é ótima, adoro, mas como disse, Who Says é minha preferida assim como o clip, mas sem levar pra minha opinião pessoal, acho esse "melhor", é tão diferente, não me canso de assistir, todos esses cenários e roupas que ela usa e atua, fascinante!

E o primeiro lugar vai para...

1º Come and Get it



Meu deus, esse é o melhor clip dela, gosto da dança, da batida da música, me impressionei, a Selena mudou nesse álbum, amadureceu, se arriscou, jogou, apostou, e ganhou! O novo som dela é ótimo, dançante, diferente da maioria das músicas que escutamos hoje em dia.

Bônus
Hoje Selena preparou uma surpresa para os fans  alegando que queria comemorar seu aniversário com todos os fãs ela fez um clip especial e lançou:



E vocês, qual seu clip preferido dela? Comentem!

Beijos



Nenhum comentário

Postar um comentário