Agência de viagem: como escolher a sua?




Bom, hoje eu vou falar sobre como escolher uma agência de viagem, o que muitas vezes é bem difícil achar uma de confiança e com bons recursos. Vocês que vão fazer viajem nos seus 15 anos, esse post pode ajudar muitas de vocês. Vamos lá então? 

1º: Faça pesquisas. Fazer pesquisas é uma dica muito legal, pois assim você ficará sabendo a qualidade da agência, a confiança, etc. Fazendo pesquisas você pode ter uma certeza maior sobre a qualidade de tal agência.

2º: Procure saber sobre pessoas que viajaram por essa agência. Ou seja, procure saber de colegas que já viajaram e gostaram, procure na internet, depoimentos de pessoas, assim você saberá se é confiável ou não. É uma das melhores formas de saber sobre a agência, se várias pessoas falaram que é ótima, que aconselha a todas as meninas irem, já é certo que podemos confiar, ainda mais quando um número de meninas ou meninos, falam que é uma boa empresa e tals.

3º: Ligue para a agência. É um modo mais confiável, tente perceber se são pessoas educadas, simpáticas, tem um bom papo.

4º: Tente ir pessoalmente na agência. Indo até a agência pessoalmente, você já terá quase certeza de sua escolha, pois lá você poderá tirar todas as suas dúvidas, pergunte mesmo, não volte para casa com dúvidas.

Bom meninas eu acho que é só isso mesmo! Eu já escolhi a minha, mas irei falar sobre a minha viagem no próximo post ! 


Espero que tenham gostado e um grande beijo a todas!! 



Imagem inline 1

Nenhum comentário

Postar um comentário