Glee: O Melhor Seriado Musical que EU já vi

Só começar a falar que eu já me emociono, glee perdeu um dos seus protagonistas recentemente, Cory, e fiquei abalada demais, o mínimo que posso fazer é postar sobre essa serie.
O seriado tem 4 temporadas, em novembro começará a 5ª temporada (e acho que última, só acho...) a serie é excelente, sem dúvida umas das melhores, ela nos ensina sobre amizade, bullying, até sobre música ela nos ensina.





Um professor, ex estudante da escola de Lima, resolve re-abrir o coral da escola, Glee, que no passado foi campeão nacional, mas hoje em dia quem faz coral é considerado excluído, para as primeiras audições só 5 pessoas aparecem, um deficiente nerd, Artie, uma asiática gótica, Tina, um homossexual, Kurt, uma gordinha negra, Mercedes e uma menina "chata" Rachel. Todos muito diferentes, porém todos tem uma qualidade, talento e/ou paixão pela música. No final do episodio piloto o professor "encontra" um dos jogadores do time da escola cantando no chuveiro e percebe que ele tem talento, Finn, o professor chama ele para participar do coral e ele acaba aceitando, provocando assim uma polêmica na escola: o cara mais popular da escola, que namora a chefe das líderes de torcida, no coral da escola. Ao som de "don't stop belivin" o episodio piloto acaba.



Para vocês verem, o coral que começou com 6 pessoas, termina a 4 temporada com muitos personagens, cada temporada nova aparecem novos personagens, novas histórias...quero só ver como vai ser a quinta temporada sem o protagonista, Finn, só espero que a série não tenha mais temporadas além da quinta, porque não vai ser a mesma coisa sem ele...



Para quem gostou, pode assistir no canal Fox, não tenho certeza mas acho que passa na Globo aos sábados, existem Dvds de todas as temporadas dublado/legendado para serem alugados nas locadoras e por fim dá pra assistir online, igual eu faço, eu assisto pelo site http://www.seriesvideobb.com/, nesse site tem todas as series que eu gosto de ver então eu recomendo.

Beijos, comentem!



Nenhum comentário

Postar um comentário