Para Ficar Ligado no 2º Semestre

Quem gosta de seriados, tipo eu, tem que passar pela frustração todos os anos de esperar a Fall Season. Para quem não sabe o Fall Season é a época do ano em que os seriados estreiam suas temporadas novas, começa no 2º semestre, então para ficarem por dentro das datas de estreia de seus seriados fiz uma lista com os melhores que vão voltar.

Setembro:

The X factor USA - 3ª Temporada
Entre os programas musicais, meu preferido é The X Factor (Simon e Demi são jurados <3) e o programa retornará em Setembro com sua mais nova temporada. A última temporada rendeu vários talentos incluindo Fifth Harmony, Emblem3, Tate Stevens e mais...fiquem de olho, o bom dessa série é que você não precisa necessariamente assistir todas as temporadas, eu por exemplo nunca vi a primeira e nunca vou ver pois não tenho motivos para isso.



The Voice
Um dos maiores concorrentes do The X Factor também estará de volta em Setembro com sua 5ª temporada confirmadíssima.

2 Broke Girls
Seriado de comedia, não é um dos meus preferidos, eu não acompanho episodio por episodio, mas assisto de vez em quando, é engraçado sim, enfim, volta com sua 3ª temporada em setembro.

CSI
Amo CSI, não acompanho todos os episodio mas eu amo, assistia quando passava na Record que decadência e até fiquei surpresa quando vi que ele volta na sua 14ª temporada...não devo ter visto nem 20 episódios, que no mundo das series nem chega a ser 1 temporada, a não ser que a série seja á lá The Walking Dead.

Glee
Olha gente, eu li na Capricho que tinha adiado para Novembro, hoje li que voltou pra setembro...não sei, mas a quinta temporada ta confirmada, só não sei se é pra setembro ou novembro.

Outras séries legais que estreiam em Setembro, eu não acompanho, mas gosto e já assisti pelo menos uma temporada:

Grey’s Anatomy    ABC    10ª Temporada
The Big Bang Theory    CBS    7ª Temporada
 
Two and a Half Men    CBS    11ª Temporada
Once Upon a Time    ABC    3ª Temporada
Revenge    ABC    3ª Temporada
The Simpsons     FOX    25ª Temporada
The Mentalist    CBS    6ª Temporada

Outubro:
The Vampire Diaries
Amo TVD e sou a primeira da fila quando se trata em querer que outubro chegue logo, não só por TVD mas também pela estreia de The Originals. Quero ver como será a 5ª temporada agora que não tem mais Klaus, Rebekah e Elijah...

The Walking Dead
E a guerra entre o grupo do Ric e o Governador não acabou, estamos loucos pra ver o final dessa história, além de alguns pontos que ainda não foram finalizados, essa 4ª temporada está demorando a chegar...série fantástica! 

Supernatural
Sem dúvidas é a minha série preferida, vence de Glee, The Walking Dead e até The Vampire Diaries. Supernartural em sua 9ª temporada estará imperdível. Sam e Dean claramente não confiam um no outro mais como 9 anos atrás, resta agora saber se essa relação e tensão mudará.


Outras séries legais que estreiam em Outubro, eu não acompanho, mas gosto e recomendo!

Arrow    CW    2ª Temporada
The Originals     CW    Nova Série
The Carrie Diaries    CW    2ª Temporada
America’s Next Top Model    CW    20ª Temporada  

 Sua série retornará esse semestre? Foi cancelada ? Se eu esqueci de alguma série não deixe de comentar!

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário