Top 10: Os melhores apps para Android 4.1

Me inspirei nas dicas de Tiemi, mas como não é todo mundo que tem Iphone/ Ipod, fiz umas dicas pra quem usa celulares Android como eu, incluí jogos, redes sociais e mais!

1º Pou

Quem não tem um Pou, baixe já! Jogo viciante, começou a jogar você não para mais, cuidar de um Pou é como ter um bichinho de extimação. Você tem que sempre atualizar o app para ver se tem novos joguinhos, ontem mesmo lançaram um novo jogo de skate no Pou amei. 

 2º Temple Run 2
O que fez eu indicar o 2 em vez do 1 é que o 2 tem gráficos bem melhores, gosto mais, Temple Run é um jogo que você tem que correr, pegar moedas, completar missões e não ser pego pelo gorila, veja até onde você consegue chegar, amo esse jogo.




3º Rdio
Ótimo aplicativo de música, serve para você procurar álbuns, discos, singles e escutar, sem precisar baixar ou esperar carregar, precisa de internet para poder acessar, o ruim é que é de graça por pouco tempo...


4º Deezer
Quando seu tempo com o Rdio acabar, não se preocupe, existe um substituto, na minha opinião não é tão bom quanto mas serve perfeitamente: Deezer. Com a mesma finalidade que o Rdio e com o mesmo problema, é de graça por pouco tempo.


5º Launcher Pro
Está cansado do visual que seu smartphone/celular e/ou tablet tem? Simple. Baixe o Launcher Pro que muda o visual do seu celular sem alterar nada, continua com as fotos, aplicativos, agenda, tudo a mesma coisa, só muda o "externo". Não é um Launcher recomendado para tablet, mas eu não ligo, eu mesma baixei no meu tablet e usei por um bom tempo.


6º ADW Launcher
Ainda falando sobre visual, se você não gostou do Launcher Pro, não se preocupe, existe 1001 launchers por aí para cada tipo de gosto, um dos mais famosos é o ADW, neste momento eu uso este launcher, prefiro ele do que o Launcher pro, mas cada um tem um gosto.

7ºPhoto Grid
Quer juntar 2 ou mais fotos em uma só? Talvez para poder postar no instagram ou no facebook, mas não sabe como? Recomendo Photo Grid, o melhor que tem no ramo na minha humilde opinião, olha que eu já usei muitos programas de colagem de fotos, de mosaicos e etc, esse foi de longe o que mais gostei e to fiel a ele desde que baixei!


8º Aviary 
Aviary, um dos meus favoritos em editar imagem, tem muitos efeitos, de borda, para recortar, para colorir, desenhar, tudo que você quiser fazer com sua imagem, ou quase tudo. Recomendo sim, para quem tira muitas fotos, os efeitos são lindos, alguns até parecidos com os do Instagram.


9º Facebook
Finalmente falando de redes sociais, um dos melhores apps é o Facebook, antigamente travava muito mas com essa nova atualização o aplicativo está ótimo, rápido e prático, quase a mesma sensação de estar usando um notebook ou computador.

10º  Twitter
Amo twitter (@MMarcelLaia me sigam) e o app do twitter é bem melhor que usar no notebook ou computador, sinceramente, você recebe notificações 24 horas por dia se você quiser então estará sempre atualizado com as notícias e #hashtags do momento.


Então gente gostaram das dicas? Se tiver algum app que eu esqueci de falar comente aqui nesta postagem.
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário