A Música do Copo - Cup Song

Oi Amadinhos <3
Nossa querida Tiemi hoje, me mostrou um cover feito como Cup Song e graças a esse cover tive uma ideia: trazer um tutorial para vocês aprenderem a fazer, eu mesma aprendi em 10 minutos! é muito fácil, a música é ótima e o melhor que não existe só uma música, existem várias que podem ser feitas com essa "técnica"!

A música original é da Anna Kendrick e se chama When I'm Gone:


Eu assisti vários tutoriais, o melhor na minha opinião é esse, porque a menina não errou na hora de fazer (a maioria erra ai tem que ficar repetindo até acertar e fica o tempo todo "desculpa" "errei"...etc)


 Gostaram? Espero que consigam fazer direitinho, em breve vou fazer um video meu ensinando pra as que não conseguirem fazer com este, até porque a menina ensina muito rápido então fica mais complicado.

Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário