Canais no YouTube que Vale a Pena Acessar

Olá meninas, hoje eu vim indicar á vocês canais no YouTube que vale a pena acessar. Ás vezes eu fico o dia inteiro só no YouTube, vendo vídeos dos meu canais preferidos, que são bem variados, tem sobre maquiagem, tecnologia, humor, música, e ai vai!

- Fabi Santina: é um dos meus canais preferidos, ela é super fofa e simpática, os vídeos são bem variados, tem vídeos sobre comida, maquiagem, Tags, comprinhas, Vlogs, etc. Vou mostrar para vocês um dos meus vídeos preferidos (gosto de quase todos, mas..) :






-Taciele Alcolea: acho que muitas de vocês já conhecem a Taci, ela é super simpática, fofa e linda! Seus vídeos são sobre beleza, vlogs, desafios, tags, comprinhas e muito mais. Também vou mostrar alguns dos meus favoritos:




-Laura Gromann: amo o canal da Laura, também é super simpática e linda! Os vídeos dela são ótimos, cheio de dicas, vlogs legais e make. Vamos conferir alguns vídeos? 







-Tysiphonehelp: eu adoro este canal, por mais que ele seja americano, eu gosto, os vídeos são só de 
tecnologia, eu gosto de sempre ter as notícias de lançamentos e tals.






Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado!! 
Beijos..











Nenhum comentário

Postar um comentário